Boa tarde queridos leitores.
Sei que andei meio sumida esses últimos dias e que não tenho conseguido
visitar alguns blogs por quem tenho um carinho enorme, mas tenho uma
explicação. A primeira delas é que meu irmão casou e a semana do casamento foi
extremamente corrida além de cansativa. Em seguida veio meu aniversário e a
ultima semana antes do meu recesso, no meu trabalho foi um tanto corrida e
estressante. E por ultimo, viajei, e estou na casa da minha avó, e ela não tem conexão
à internet, o que por um lado é ótimo pois estou gostando de ficar off e aproveitar
ao máximo da companhia dos meus primos, tios e avós.
Bem, depois de toda essa explicação, vamos ao motivo do post. Antes de
qualquer coisa, um Feliz Natal!!! Que Deus abençoe todos vocês com muita paz,
amor e união. E como eu havia prometido uma surpresa para esse dia, então vamos
a ela. Em forma de agradecimento por esse ano, e pelo carinho e pelas visitas
que recebi de pessoas tão legais, decidi que daria um presentinho para as três
pessoas que mais comentaram nas postagens esse ano. Ao Primeiro lugar, vou
presentear com um vale presente de 30 reais da Saraiva, assim a pessoa vai
poder comprar o livro que ela desejar e eu não correria o risco de dar um livro repetido. Ao Segundo lugar vou presentear um com um caderno acolchoado que eu
particularmente achei lindo e espero que a pessoa goste, pois eu sempre carrego
um sempre que me aparece uma ideia nova na cabeça. E para o terceiro vou dar um
caderneta, que acompanha o mesmo intuito do presente para o segundo lugar. Bem,
essa era a surpresa, e espero muitíssimo que as ganhadoras gostem, e de antemão
eu já vou pedir desculpas, pois somente vou poder enviar os presentes na
primeira semana se janeiro, quando já estiver em casa.
E agora vamos às ganhadoras e chega de tanto falar né? As três leitoras
que mais comentaram no blog foram:
Meninas,
espero que gostem das lembrancinhas, como eu disse, é apenas um presentinho em
forma de agradecimento. Se eu pudesse eu presentearia a todos os meus leitoras,
mas infelizmente não é possível, contudo, ano que vem teremos muitas novidades
aqui no blog, esperem.
Um
grande abraço,
Amanda
Almeida.
- terça-feira, dezembro 25, 2012
- 8 Comments
.jpg)