Primeiro...

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Depois de anos e anos, indo e voltando, com planos incríveis que infelizmente no fim não deram certo; seja pelo tempo, seja pela falta dele, da criatividade ou vontade, o caso é que sempre me vejo desistindo de alguma forma de blogar, contudo resolvi voltar. Como explicar tal repentino ato de renovação?
Bem, hoje me encontro formada – letras PT e Ing. -, tenho obrigações, mas no fundo não deixei de ter meu lado leitora/escritora, mesmo que bem amadora e não tão boa. Então, por esse motivo resolvi recomeçar mais uma vez, afinal nunca é tarde para isso, com um blog em que meu único foco é escrever sobre livros que gostei, ou que não, personagens marcantes, autores famosos, outros nem tanto, e todo esse universo facinante que são os livros. E aqui nasce mais um blog literário, ou melhor dizendo, ele nem chegará aos pés de um, pois será apenas um cantinho que me manterá a disciplina, e sempre em dia com a leitura e a escrita.
Abraços,
Amanda A.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei sua proposta e pelo que pude ver por aqui, tem tudo para dá certo!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images