Qual o Seu Número?

quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Conclui a leitura de mais um livro, e o primeiro livro inédito de fevereiro. Qual o Seu Número?  foi um livro delicioso de ler, mas confesso que fiquei temerosa antes de adquiri-lo, contudo, nada como uma bela promoção para me convencer a compra-lo.
Delilah Darling é uma mulher de quase 30, independente, amante de revista direcionada para o público feminino e é solteira. Isso não precisava ser um problema, a não ser pelo fato de ter uma mãe neurótica que se preocupa com ela pelo fato de sua filha mais velha ainda não ter casado e sua filha mais nova já estar beirando o altar. Isso também não seria um problema, até que Delilah perdeu o emprego e viu uma reportagem que fez com que ela pirasse, pois a pesquisa que a embasou apontou que as mulheres que já tiveram mais que 20 parceiros tinham probabilidades mínimas de se casar, e ela já estava no limite; por isso ela vai em busca do ex da sua vida.
Em meio a toda essa confusão de busca pelo ex, Delilah passa por um processo de redescobrimento dela mesma, de seus sentimentos e uma reestruturação de seus conceitos, uma redescoberta (ou muitas). As experiências de nossa protagonista nos rendem boas gargalhadas e ao mesmo tempo nos faz torcer por essa heroína atípica e um tato maluca, ou como ela mesma diz, fácil! E o que falar de Colin, o gato irlandês que mora no apartamento ao lado? Ou das excelentes dicas de lugares, musicas e filmes? – Delilah faz uso de notas de roda pé com muita frequência. – Bem, este é um livro recomendadíssimo para quem quer dar umas boas gargalhadas ou apenas pensar um pouco na vida e nos sentimentos. E para quem gosta de cinema, também tem o filme, mas já digo de antemão, que ele tem bem pouco a ver com o livro, mas vale, e muito, a pena ver o Cris Evans como Colin.
Abraços,
Amanda A.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images