Feliz Natal, Surpresa e Explicações.

terça-feira, dezembro 25, 2012



Boa tarde queridos leitores.
Sei que andei meio sumida esses últimos dias e que não tenho conseguido visitar alguns blogs por quem tenho um carinho enorme, mas tenho uma explicação. A primeira delas é que meu irmão casou e a semana do casamento foi extremamente corrida além de cansativa. Em seguida veio meu aniversário e a ultima semana antes do meu recesso, no meu trabalho foi um tanto corrida e estressante. E por ultimo, viajei, e estou na casa da minha avó, e ela não tem conexão à internet, o que por um lado é ótimo pois estou gostando de ficar off e aproveitar ao máximo da companhia dos meus primos, tios e avós.
Bem, depois de toda essa explicação, vamos ao motivo do post. Antes de qualquer coisa, um Feliz Natal!!! Que Deus abençoe todos vocês com muita paz, amor e união. E como eu havia prometido uma surpresa para esse dia, então vamos a ela. Em forma de agradecimento por esse ano, e pelo carinho e pelas visitas que recebi de pessoas tão legais, decidi que daria um presentinho para as três pessoas que mais  comentaram nas postagens esse ano. Ao Primeiro lugar, vou presentear com um vale presente de 30 reais da Saraiva, assim a pessoa vai poder comprar o livro que ela desejar e eu não correria o risco de dar um livro repetido. Ao Segundo lugar vou presentear um com um caderno acolchoado  que eu particularmente achei lindo e espero que a pessoa goste, pois eu sempre carrego um sempre que me aparece uma ideia nova na cabeça. E para o terceiro vou dar um caderneta, que acompanha o mesmo intuito do presente para o segundo lugar. Bem, essa era a surpresa, e espero muitíssimo que as ganhadoras gostem, e de antemão eu já vou pedir desculpas, pois somente vou poder enviar os presentes na primeira semana se janeiro, quando já estiver em casa.
E agora vamos às ganhadoras e chega de tanto falar né? As três leitoras que mais comentaram no blog foram:

·     Bruna (49)
·     Sofia (29)

Meninas, espero que gostem das lembrancinhas, como eu disse, é apenas um presentinho em forma de agradecimento. Se eu pudesse eu presentearia a todos os meus leitoras, mas infelizmente não é possível, contudo, ano que vem teremos muitas novidades aqui no blog, esperem.
Um grande abraço,
Amanda Almeida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que liinda você! Que surpresa agradável, tenho certeza que vou amar o presente, porque amo cadernetas! *o*
    Espero que esses dias de correria deem uma acalmada agora no começo do ano e que você possa aproveitar as tão merecidas férias :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que legal os premios pras meninas! *-*
    achei um barato!
    Tb queria um tempo forçado longe do pc, pelo menos uma semana hehehe

    Feliz Natal!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente...Feliz Natal! Que Jesus esteja sempre presente na sua vida, e da sua família.
    Mas, hein, espero que você esteja se divertido por aí. Entendo muito a necessidade de ficar off uns dias pra curtir a família. Afinal, até hoje mais cedo estive fazendo o mesmo.
    Espero que as ganhadoras fiquem satisfeitas com os presentes!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga!!

    nossa, fiquei muito feliz em ganhar o presente!
    sabe que adoro você desde que te conheci no antigo blog e que fiquei muito triste quando você nos abandonou... mas pra alegria de todos você voltou com o blog literário =D

    Te desejo um 2013 com tudo que há de melhor nesta vida!

    megaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida um Feliz Natal para você também, e que o próximo seja ainda melhor.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Amanda, a sua idéia!!! Parabéns pelo seu aniversário e feliz natal atrasado... e feliz ano novo!!! Vou indicar você para um meme no meu blog, ainda não postei mas em breve estará lá ^^

    ResponderExcluir
  7. Amandaaa!!!! *-*

    Primeiramente! EU AMEI a sua cartinha, você tem jeito sim e pode esperar que a sua chegará ainda em janeiro ;s porque vou voltar só no dia 03 de janeiro ;s

    outra coisa, no dia que recebi a sua cartinha, infelizmente não tava em casa, fui ver HOJE e me surpreendi com o endereço ;s porque passei o Natal em Alto Paraíso - GO, passei por sobradinho umas tres vezes ;s ida, volta e uma vez que fui pra brasilia ^^
    voltei hoje de viajem! e fiquei apaixonada pela sua letra e pelas suas palavras, logo enviarei uma cartinha de resposta! e postarei no blog *-*

    Obrigada mesmo!!! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Parabéns para o seu irmão, afinal, casamento sempre é uma coisa gostosa, não é? Apesar de ser uma correria e ser bem cansativo mesmo. :)
    Mas feliz ano novo pra você, muita saúde e muita paz. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images