Feliz aniversário de 1 ano do blog!!!!!!!!

quarta-feira, fevereiro 06, 2013


            Bom dia leitores!!!
            Hoje é um dia de muita alegria pra mim, pois o blog completa 1 ano de existência no dia de hoje!!!(A pessoa que vos fala simplesmente não esta se contendo de tanta felicidade!!!) Digo isso porque somente eu sei o quanto foi difícil manter o blog. Já fui blogueira, já deixei de ser, voltei a ser outras vezes e desisti da mesma forma. Até que ano passado resolvi voltar a esse mundo (e eu acho que uma vez blogueiro, sempre bolgueiro, pois esse mundo acaba nos atraindo de volta) e de uma forma que eu amo, falando sobre a minha grande paixão que são os livros.
            Nesse primeiro ano tinha traçado desafios, que eu não cumpri completamente admito, mas mesmo com todas as dificuldades eu não desisti desse cantinho, pois o retorno que tive foi melhor do que eu pudesse imaginar. O blog cresceu de maneira singela, tenho seguidores por quem tenho um carinho enorme, e para ser sincera não me importo com números, e a busca por aumentá-los não é o meu principal foco. Acho que desde o principio queria começar algo e não abandoná-lo, e quando percebi que estava dando certo, e que aos pouquinhos meu filinho foi crescendo e ganhando importância, percebi que não foi em vão.
            Nesse novo ano de vida espero dar ainda mais atenção a ele, mesmo em meio a toda a correria do dia a dia. Agradeço a todos que visitam esse cantinho, OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÃO. Conheci pessoas maravilhosas durante esse ultimo ano, e espero manter essa ligação maravilhosa que os blogs proporcionam. E um obrigada todo especial às duas editoras que firmaram parceria comigo, mesmo o blog sendo tão jovem e tão singelo. Obrigada Novo Conceito e Grupo Editorial Autentica.
            Bem, depois dessa declaração toda, como hoje é aniversário do blog, passei esses últimos dias pensando em uma forma de comemorar com vocês leitores, então vamos as surpresas. O post de hoje terá uma surpresinha (\o/), que será revelada apenas amanhã(Eu sou má), e nos dias 14 e 28 desse mês, também teremos surpresinhas (já deu pra perceber que eu adoro surpresas né?) que serão reveladas nos respectivos dias, então aguardem, pois acredito que vocês vão gostar.
            Leitores queridos, mais uma vez muito obrigada por estarem aqui nesse meu cantinho, e eu espero muitíssimo que esse primeiro ano se multiplique, e quem sabe, eu possa conhecer alguns de vocês pessoalmente (não é mesmo Bruninha?) em uma Bienal da vida.
Um grande abraço com carinho.
Amanda Almeida


Boa noite pessoal, como prometido, hoje eu vou divulgar a surpresinha do post de aniversário. Bem, agora chega de falar e vamos a ela. Acontece que todas as pessoas que comentário nesse post até hoje, no horário de 18:00, concorreram a um exemplar Vira-vira da BestBolso dos livros A Garota America e Quase Pronta da Meg Cabot. O sorteio foi via Random. cada comentário recebeu um número, e o ganhador foi...
A ganhadora foi a Mari Mari. Parabéns pra você, e espero que curta bastante o livro. E pessoas lindas, obrigada pelos comentários de felicitações, e espero que esse ano se multiplique em muitos outros. Agora, você que não ganhou, não fique triste, dia 14, e dia 28 tem mais surpresinhas :). Abraços. Amanda Almeida
Atualização 09/02/2013 - Ola leitores, tudo bem? A Mari Mari, entrou em contato comigo e me avisou que ela já tem o livro. Por isso refiz o sorteio e o novo ganhador foi...
A Ana Paula Barreto. Flor, por favor me envia um email com seus dados de endereço pra que eu poça te enviar o seu prêmio. Abraços. Amanda Almeida


You Might Also Like

46 comentários

  1. Oiii amiga!

    Parabéns pelo aniversário do blog... espero que ele cresça cada dia mais e mais.
    Fiquei curiosa pra saber da surpresa...será que é um vídeo (ainda quero ver um vídeo seu)?

    E se não nos encontrarmos na Bienal saiba que está convidada a vir conhecer minha cidade, eu te hospedaria!

    Megaaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Ipi Ipi Ura \o/
    Parabéns, que venha mais e mais anos de blog...
    Sucesso Sempre
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parabéns!!
    Que muitos e muitos anos se repita!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por 1 aninho!
    Que venham outros e outros!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, realmente amanda, stress só piora a nossa criatividade né? ;s

    Parabéns pelo BLOG :DDD
    que tenha mais e mais posts lindos e com mais e mais resenhas de livros lindos também!

    te desejo muito, mas muito sucesso com o blog e que você tenha muitos e muitos mais leitores :DD

    estou curiosa pra saber qual é a surpresa, estarei marcando presença amanhã ahuahuahu

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo trabalho neste primeiro ano de blog. Que os próximos tragam ainda mais alegria, novas amizades e excelentes leituras. Muito sucesso sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!
    Parabéns à você e ao seu blog. Que muitos outros anos venham pela frente. Completo esse ano 2 anos do meu e não me imagino longe e como você falou acontece tanta coisa boa, que são elas que me fazem voltar atrás quando penso em desistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog incrível, que esses 12 meses se multipliquem e muitos e muitos outros e que com cada um deles venham muitas conquistas. Sucesso!

    Beijos <3
    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog por acaso e me deparo logo com um post de aniversário. Parabéns então.
    Dei uma olhada nos outros posts e gostei muito. Espero que venham outros aniversários.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que incrível *u* De todo coração feliz aniversario para o blog \o/
    Parabéns por todo o trabalho viu.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda,
    Parabéns pelo aniver do blog. Sei bem como é dificil administrar um blog.
    Já tive vontade de desistir várias vezes, mas no fim sempre volto atrás.
    Espero que tu continue aqui por muito tempo.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Poxa, parabéns pelo aniversário do blog o/ Eu lembro quando o meu fez um ano, fiquei tão orgulhosa de mim mesma por chegar tão longe UAHSUAHUSHAUHSA Enfim, muitos anos de vida, né :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda, parabéns pelo aniversário do blog! Todas as blogueiras que passaram por isso sabem o quanto é importante esse momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!
    Parabéns pelo blog! Espero que ele cresça cada vez mais. =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda,
    Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  16. Aniversario de blog é uma data mt feliz, vc pensa em como conseguiu manter até ali rs
    Parabéns para o blog!

    ResponderExcluir
  17. Haaa, parabéns! Realmente é difícil manter um blog (o meu tem mais ou menos a msm idade do seu, alguns meses a mais) mas depois de um ano, nada nos parará :)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo um ano de blog, que venham muitos outros, junto com muitos livros e abraços. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É claro que não poderia deixar de passar aqui numa data tão importante!
    O primeiro ano é sempre o melhor!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  20. Parabééns ao blooog!!!

    Poxa perdii, tenho costume de so olhar o blog depois das seis : (
    hahaha deixa pra proxima!

    parabéns a ganhadoraa : )

    ResponderExcluir
  21. Oi Mandy! Parabéns pelo aniversário, essa é uma data muito importante e marcante! Eu realmente desejo que o blog multiplique os aniversários!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Amanda! Que data especial, desejo muito sucesso para você.Quero comemorar muitos outros aniversários aqui, gosto muito do seu blog.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Primeiro de tudo parabénssss por essa vitória sim quem tem blog sabe como é e como nosso blog acaba sendo um filho para nós. Seu blog e super fofo e mesmo não te conhecendo pessoalmente consegui ver como você é uma pessoa super simpática e querida. Então te desejo muito sucesso que você continue firme e forte por aqui que com certeza estaremos te acompanhando sempre que possível.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Amanda,

    Que lindo! Parabéns pelo aniversário do blog! Eu o conheci há pouco tempo, mas já gosto bastante! Torço para que faça muitos aniversários ainda :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda!
    Parabéns! Entendi perfeitamente suas palavras e até concordo com você em muitos aspectos.
    Bom Carnaval e Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  26. Parabens!! Realmente ser blogueira é difcil e tem horas que a gente quer jogar tuddo pra cima. kkk, parabens mesmo.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Opaaa! Parabéns pelo aniversário do blog e espero que duro muito outros anos!^^ A sortuda da Mari deve amar os livros. Acredita que nunca li nada da MEG?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda! Parabéns pelo aniversário do blog - que, aliás, é incrível - e que venham muitos outros anos. Muito sucesso!
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ei Amanda!
    Parabéns!!! Que bom que mesmo com as dificuldades vc não desistiu..nem sempre é mesmo fácil manter um blog, mas continue firme e forte para que venham tantos outros aniversários..Surpresas e mais surpresas ^^

    Te indiquei um meme http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2013/02/memes-recebidos-conhecendo-o-blogueiro.html

    Bom Carnaval!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindo, Amanda! Eu também acho que, uma vez blogueiro, sempre blogueiro! A gente ama esse mundinho, mesmo que ele nos dê um trabalhão e nos faça ficar acordados até tarde, né? Hihi. Adorei a surpresa! Pena que cheguei tarde, hehe. Vou esperar as surpresinhas dos próximos dias.
    Beijão e parabéns pelo blog e pra você, que faz ele tão legal!

    ResponderExcluir
  31. Ain eu nunca ganho essas coisas *-*
    Fico super feliz, mesmo mesmo, mas Amanda, vou ser bem sincera: por uma triste coincidência, eu já tenho esses dois livros, então talvez seja melhor refazer o sorteio para que outra pessoa possa ganhar, até porque a historia é mt legal, e eu super indico. O que vc acha?
    Mas de qualquer forma, mt mt mt obrigada, fico super lisonjeada de ganhar um sorteio em blog assim (momento vergoinha) haha

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo primeiro aninho do blog! Que você continue com o trabalho que faz e que não falte inspiração! Sucesso! Nossa, que sortuda! Parabéns para a ganhadora!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, Amanda! Parabéns pelo 1 ano de blog. Sei exatamente como você se sente. Também já tive inúmeros blogs onde abandonei todos. Mas como você disse, uma vez blogueiro, sempre blogueiro. Meu blog também vai completar 1 ano dia 15 e sei como é difícil manter. Tem horas que a gente largar tudo e deixar de lado mas não consegue. Persistir é essencial quando se trata de blogosfera! Desejo todo sucesso do mundo pra você e seu blog, ambos merecem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oi flor,
    Parabéns a ganhadora, adoro Meg *-*
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  35. Parabéns (atrasadinho) pra esse blog que eu tanto adoro! Que venham muuuuitos anos aí pela frente. Parabéns tb a você, Amanda, por fazer um trabalho tão legal aqui no blog. Sempre que cito o Você é o que lê, me sinto citando um amigo! E quando cito você, cito uma amiga.
    Beijoquinhasss

    ResponderExcluir
  36. Parabéns atrasado, Amanda! Adorei a surpresa, super legal e criativa :D Espero que o blog tenha muitoooos outros anos de vida! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi amanda! É tão bom quando nosso blog faz aniversário, né? Comecei o meu depois de uma desilusão amorosa (ai, ai esse tal de "primeiro amor" é mesmo complicado, viu? rs), depois mudei o rumo dele e me sinto extremamente feliz por ter conseguido, assim como você, mantê-lo de pé, mesmo diante toda nossa correria do dia-a-dia. É muito difícil mesmo, mas é gratificante perceber o quanto nos dedicamos e fizemos valer a pena, não é verdade?
    Espero que você aproveite muito esse tempo de comemoração, e que venham mais muitos anos de blog aí pela frente... Adorei o que você disse, pura verdade: "uma vez blogueiro, sempre blogueiro", rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  38. Amanda, parabéns por esse aninho de blog!
    Que você nunca deixe a blogosfera! Permaneça conosco sempre, mesmo que o tempo fique corrido, mas sempre há um jeito de aparecer por aqui de vez em quando. =D
    Desejo muitas felicidades a você e ao blog. Não desejo sucesso, porque soaria fútil, porque, como você mesma me disse uma vez, não quer um blog super badalado, etc. Você disse que só queria ser uma blogueira feliz, certo? Pois eu te desejo felicidades infinitas!
    Tenho um carinho especial por você. Amanda já faz parte das minhas blogueiras queridas.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Amanda!
    Espero que seu blog te traga felicidades, cada vez mais!
    Mas desejo sucesso também, porque seu blog é ótimo e merece ser espalhado!

    Você é uma querida <3

    Ah que sorte da menina, pena que não participei
    To doida pra começar essa série da Meg

    Bom feriado!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  40. Oi Amanda! Concordo com você, um blogueiro é para sempre. A união do pessoal, os encontros são coisas que não existe pagamentos.

    Parabéns, sucessos sempre e muita sorte que seu blog é lindo.

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  41. Oi Amanda, muito legal a surpresa :D
    Parabéns de novo ^^

    ResponderExcluir
  42. Amanda, parabéns pelo 1 ano de blog! Também sei quão difícil é manter um blog - já tive uns 10 blogs, e sempre acabo abandonando hahahaha até que esse tá durando :p
    Deve dar um orgulho danado ver que você conseguiu manter um mesmo endereço por mais de um ano.
    E que surpresa legal que você fez! Adoro Meg Cabot :D
    Beijos, Carol - Le-Rêveur

    ResponderExcluir
  43. Parabéns por 1 aninho!
    Que venham outros e outros!

    ResponderExcluir
  44. Amanda, eu nem tinha visto a atualização aqui no post! Desculpa. Espero não ter perdido o prêmio. Te mandei um email agora pouco.
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images