#Resultado Top Comentarista de Janeiro

sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Bom dia Leitores!

            O primeiro mês do ano se foi, e hoje teremos o nosso primeiro resultado do Top Comentarista. Confesso que estou muito feliz mesmo em poder retribuir o carinho e as visitas de vocês aqui no blog. E nada mais divertido do que ganhar um livro. Então, chega de conversa e vamos ao resultado.
            O primeiro Top Comentaristas teve algumas regras, e esse mês, como o nome já diz, eu daria de presente o Livro Esperando por Você à pessoa que mais tivesse comentado no blog durante o mês, de acordo com as regras; sem a necessidade de sorteio, apenas em caso de empate. Contudo, houve um empate e utilizei o sistema do site SorteiosPT para selecionar o ganhador, e o resultado foi o seguinte:

  
            Parabéns Clara Beatriz!!! Espero que você curta o livro. Vou entrar em contato com você para que me envie os seus dados.

            Para o próximo top comentaristas teremos algumas surpresinhas; esse mês quero fazer algo especial, pois é o aniversário do blog. Mas só vou revelar mesmo no dia do aniversário. Aguardem.
Um Grande Abraço,
Amanda Almeida


You Might Also Like

12 comentários

  1. Ebaaaaaaaaaaaa! Ganhei! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda :DD
    sua cartinha está pronta, só to querendo um tempo pra eu ir no correio :D ahuahuah

    e realmente, eu fiquei me perguntando o que seria uma casa de pão de gengibre ahauhuah

    aii que delicia :D parabéns para a ganhadora :D *-*

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Clara de tanto reclamar da sorte já ganhou vários heim, ;)

    ResponderExcluir
  4. Inconformada que não estava entre as mais comentaristas... este mês melhorarei este índice..hehe
    Querer ganhar sempre também já é demais né? hehe
    Parabéns pra ganhadora!!

    E quero muita festa por aqui no mês de aniversário^^

    megaa bjo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Opa, livros? Adoro ganhar! hahaha
    Mas dessa vez não ganhei. ~chora, Ericona~
    Eu estava entre as pessoas que mais comentavam aqui? Eu espero que sim, hein? hahahaha

    Um abraço, Amanda.
    Quero saber qual será a surpresa de aniversário para o próximo mês.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Clara! "Esperando por Você" parece muito bom! Aaah, muita festa mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Clara!! =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora, que sortuda! rs
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a vencedora! Eu quero muito ler Esperando por Você, o livro parece ser legal.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images