#Li até a pagina 100.

domingo, fevereiro 03, 2013


Ola leitores, como estão?
Mais um livro na Tag li até a pagina 100, e esse tenho de confessar esta sendo muito especial.
Essa tag é original do blog Eu leio, eu conto.

Primeira frase da página 100: Capítulo sete.
Do que se trata o livro? O livro conta a estória de uma garota que é paciente terminal, mesmo sento um milagre da medicina que ela ainda esteja viva. É impossível dizer mais respeito. Com apenas essa primeira frase seria possível dizer que o livro deixa qualquer um deprimido, mas é o contrário.
O que está achando até agora? Lindo! Não tenho outra coisa a dizer. Estou apaixonada pelos personagens.
O que está achando do(a) protagonista? Ela é uma menina muito forte e admiro isso em um personagem.
Melhor quote até agora: Na verdade são dois:

“– Esse é o problema da dor – o Augustus disse, e aí olhou pra mim. – Ela precisa ser sentida.”.

“- O.K. – Ele disse. – Preciso ir dormir. Já é quase uma hora.- O.K. – falei.- O.k. – ele disse.Aí a linha ficou silenciosa, mas não completamente muda. Era quase como se ele estivesse ali no meu quarto comigo, mas de um jeito ainda melhor – como se eu não estivesse no meu quarto e ele, não no dele, mas, em vez disso, estivéssemos juntos numa invisível e tênue terceira dimensão até onde só podíamos ir pelo telefone.- O.k. – ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez o.k venha a ser nosso pra sempre.
- O.k. – falei.
E foi o Augustus quem desligou.”
Vai continuar lendo? Sem sombra de dúvidas.
Última frase da página: “As pessoas falam da coragem dos pacientes de câncer, e eu não a nego. Por vários anos fui cutucada, cortada e envenenada, e segui em frente. Mas não se enganem: naquele momento, eu teria ficado muito, muito feliz em morrer.”.

E esse foi mais mais um li até a pagina 100.
Abraços,
Amanda Almeida

You Might Also Like

35 comentários

  1. Oi flor,
    Encontrei o seu blog e gostei bastante daqui, claro que já tô seguindo para acompanhar as novidades :)
    Ai esse livro comprei assim que saiu, mas sempre deixo pra depois, já li algumas resenhas dele e confesso que estou adiando pelo fato de ser um história triste, mas em breve vou ler.
    gosto muito desse post referente a página 100.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de fazer esse meme, mas quando vejo já passei da pagina 100.
    Que bom que está gostando do livro, fico muito feliz já que comigo não foi assim =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse meme e tenho muitaaaa vontade de ler esse livro, mas ainda estou com uma mega pilha de livros para ler antes dele! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos quotes.
    O lerei em breve, ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo e quero muito ler esse livro! Aiii estou desejando muito mesmo, você não tem noção! kkkk Estou vendo muitas resenhas maravilhosas por ai.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Ain...Tão fofo *-*
    Quero ver sua resenha :)
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amanda,

    "A Culpa é das estrelas" é lindo <3

    O único problema é que li muito rápido e, até hoje, ainda não sei dizer ao certo o que achei de tudo, sabe? Pretendo ler novamente este ano para poder falar com mais precisão.

    Vi o post anterior e fiquei curiosa. Sobre o que é o livro do Rick Riordan? Já leu? Gostou e recomenda? haha
    Também estou louca para comprar As Crônicas de Narnia. Já vi uma promoção, só estou estou esperando umas semaninhas pra poder comprar :)

    Beijos e boa semana para você,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é perfeito!
    Você vai adorar com certeza!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Gostei dos quotes escolhidos;
    Vou esperar pela resenha.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Owwn, fiquei tão contente que você esteja gostando do livro! De verdade! *.* E eu amo essa citação do OK, é uma das minhas preferidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Minha prima leu e disse que simplesmente é lindooo!
    eu ainda não tenho mas já esta na minha listinha : )

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, esse livro parece ser lindo! Morro de vontade de ler também, e espero ter oportunidade logo. Lindos os quotes.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu não conseguiria fazer essa tag com esse livro. Sério, a leitura te prende demais! Li em algumas horas, e nem sou a leitora mais rápida do mundo...

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Demorei mais cheguei...todo mundo fala tão bem desse livro que sabe que até tenho curiosidade de ler mas tenho medo de ele ser muito triste e me fazer chorar rios. Muito lindo seus quotes escolhidos me deu vontade de conhecer mais.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda! Que bom que está curtindo a leitura, pelo visto você está encantada pelo livro. Muitas lágrimas? Espero a resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Não tem como não se encantar com os personagens desse livro gente <3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bom?
    Adoro essa coluna! Não sei porque não fiz no meu blog também, acho bem divertidinha hahaha
    Eu já li A Culpa é das Estrelas e também adorei! E concordo plenamente, embora a história tenha tudo para ser deprimente, definitivamente não é.

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é bem legal e que bom que vc está gostando do livro!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda!

    Obrigada plea visitinha lá no meu blog, fico feliz que tenha gostado. Adorei o seu e já estou seguindo para que possa passar por aqui mais vezes *-*

    A Culpa é das Estrelas é um livro maravilhoso, entrou para a lista de favoritos. Hazel é uma ótima protagonista, não é? Adoro ela! Adorei o post, vou aguardar sua resenha quando terminar.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  20. A Culpa é das Estrelas foi um dos melhores livros lidos em 2012. A leitura é linda transportando ao mundo de realidade e crescimento. Aguardo resenha quando terminar!

    Blog muito lindo!!!!

    bjos

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz que esteja gostando!
    Vou ver se leio esse livro ainda este mês!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda!

    Esse livro não me convenceu...
    Conforme você for lendo, talvez note algumas coisas...
    As reflexões feitas pela menina ficam claras que pertencem a um cara com mais de 30 anos, ou seja, o autor. E, não, a uma garota de 16 anos... Além disso, câncer não é leve e divertido! Trabalhei na oncologia pediátrica... Então achei o livro muito fora da realidade.
    Mas maioria gosta bastante desse livro... Espero que ele te conquiste também. :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Amanda, minha querida, tô louca por esse livro. Preciso comprar. Tenho certeza que vou me apaixonar por Hazel e Augustus. Não só pelos dois, claro, mas pelos outros personagens, pela trama em si, mas principalmente pelos dois, por suas estórias, por serem quem são. Preciso desse livro messssmo.
    Espero que ele se torne um dos seus favoritos e que te ensine várias coisas. É o que eu espero pra mim também em relação ao livro "A culpa é das estrelas".

    (...)

    Blogueira querida, muito obrigada pelas palavras de conforto no meu post "Inimigos invisíveis". Eu também creio que vou vencer tudo isso, Amanda, mesmo que leve um tempo. E vou voltar a viver de forma leve, sem nenhuma pressão do pânico. Obrigada por torcer por mim, viu?

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Que bom que você está gostando! o/
    Eu já li e gostei muito. Chorei demais. rs
    Depois quero ler sua resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  25. oii amiga!

    quero muito ler este livro ainda, até fiquei na dúvida de pegar ele com aquele vale que vc me deu sabe, mas acabei pegando o "Um dia"
    mas em breve eu adquiro este tmb^^

    megaa bjo
    ;**

    ResponderExcluir
  26. Oi, Amanda! Quero tanto ler esse livro! Já vi inúmeros elogios sobre o autor e o livro, e a cada dia fico mais ansiosa ainda. Acredito que essa outra semana eu compre porque não estou mais aguentando ver os outros ler e dizer que é maravilhoso. E por ser triste (adoro livros tristes) isso me motiva mais ainda. Adorei os quotes, principalmente o segundo. Aguardo sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Esse livro parece ser lindo e eu morro de vontade de ler *_*
    Sei que é triste, mas parece ser tão bela a história que fico curiosa ^^
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  28. Esse livro é muito amor mesmo! Sou apaixonada por ele. Quero ver a resenha quando você terminar de ler.

    ResponderExcluir
  29. Ainda não tive coragem de ler (pelo tema e receio de chorar eternamente hahahaha). Mas parece ser lindo mesmo, tenho muita curiosidade pelo livro.

    ResponderExcluir
  30. Oiiii,
    Este livro é lindo, fiquei muito emocionada com a leitura.
    Não tem como não se apaixonar por Hazel e Augustus.
    Estou ansiosa por tua resenha.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  31. Ai todo mundo fala desse livro mas ainda não li quero ler pra ver se eu gosto!! Quero ver se choro tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá! Adoro esse meme e já li esse livro é realmente muito bom *-* Quero ler logo sua resenha haha
    Beijos, Giovanna
    www.sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Amanda! Acho essa coluna interessante. Tenho muita vontade de ler "A Culpa é das Estrelas"! Eu também admiro muito personagens assim como a protagonista, da mesma forma com as pessoas mesmo, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. esse l ivro é uma delicia, eu tenho muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  35. Este livro é todo lindo, cheio de quotes marcantes e que nos fazem pensar e repensar na vida!!
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images