#O que chegou na minha prateleira!

sábado, fevereiro 02, 2013



Boa tarde leitores, como está o fim de semana de vocês? Espero que muito bom e cheio de leituras boas.
Hoje gostaria de mostrar a vocês os livros que chegaram à minha prateleira. A coluna originalmente se chamava “O que chegou pra mim”, mas decidi mudar o nome, e espero que esse fique.
Esse mês de janeiro foi um tanto recheado, pois geralmente comprava cerca de dois livros apenas por mês (tento ser controlada), mas esse mês não resisti e comprei quatro. Então vamos a eles:

O Dia da Caça – James Patterson e Tequila Vermelha – Rick Riordan, comprei em uma promoção na banca de revista, e eu indico. Às vezes alguns livros estão muito mais em conta na banca de revista do que na livraria.

A Culpa é das Estrelas – John Green e Loucamente Sua – Rachel Gibson, comprei em uma ida a Saraiva em que comprei um presente pra uma amiga e não resisti e levei esses dois, pois já desejava ambos há um bom tempo.

E por fim, As Crônicas de Nárnia. Venho namorando o volume único há algum tempo, mas estava esperando uma promo. Então, assim que minha cunhada me avisou, comprei um pra mim, é o meu mais novo pupilo.
Bem pessoal, por hoje só. Esse foram os meus queridos adquiridos no mês de janeiro, e já estou devorando ACEDE. Livro lindo *-*.
Abraços,
Amanda Almeida

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ótimas aquisições! Também recebi recentemente Tequila Vermelha e estou bem curiosa. Já li A Culpa é das Estrelas e gostei, estou ansiosa pela sua resenha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh, Deus, não quer me dar Tequila Vermelha de presente, não? Hahaha, é o único do Rick lançado aqui que ainda não tenho :/ Sou MUITO louca pra ler John Green e Rachel Gibson, mas tenho tanto preconceito contra a capa do livro dela que nunca compro, rs.
    Já li mais ou menos a metade de as Crônicas de Nárnia quando peguei emprestado da minha prima, mas foi ficando meio chato com o passar das crônicas e desisti... pretendo retomar algum dia :)
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooooown Narnia eu queroooo!!!
    Sinta minha inveja :)
    Vou querer resenha de todos...Principalmente de Narnia e Loucamente sua

    ResponderExcluir
  4. Esse volume único Nárnia sempre foi meu sonho de consumo, pena que ele não é nada prático para segurar. Eu ainda estou tomando coragem para ler A culpa é das estrelas, por que sei que John Green vai fazer eu chorar. Loucamente sua é um livro que eu nunca dei bola até parar e ler uma resenha, parece uma história bem gostosa.

    bjk

    ResponderExcluir
  5. Caixinha recheada, ;)

    Também tenho interesse em ACEDE, ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!

    Tenho vontade de comprar As Crônicas de Nárnia, certa vez eu vi super barato e não comprei #arrependimento ..Tequila tenho faz um tempão, tenho que pegar e ler. Loucamente Sua vi muitos falando que é bem legal, ou seja, cá estou eu querendo rs..

    Bom Domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. opa eu quero a culpa é das estrelas :)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Awwwn, você comprou ACEDE! É tão lindo, espero que você goste! E esse volume único de Nárnia é fofo demais, as histórias são maravilhosas, é um prazer lê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Fez ótimas compras, As Crônicas de Nárnia é lindo demais, sou doida por este volume único. A culpa é das estrelas um dia eu compro, acho que sou a única que ainda não leu. Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ótimas compras! *-*
    ACEDE é lindo mesmo! Chorei muito quando o li.
    Eu já li Nárnia também, mas não curti muito.
    Boas Leituras pra você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Ótimos livros, desses eu já li o ACEDE e é tipo, perfeito *-*
    Um dos meus livros favoritos! Também morro de vontade de ler Loucamente sua..
    Beijos, Giih
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda! Caramba, quantos livros bons! *-* Ainda não li nada do James e do Tio Rick, mas sempre vejo muita gente falando super bem dos livros deles, então tenho certa curiosidade! Tenho muita curiosidade em ler "Loucamente Sua" e "As crônicas de Nárnia". Já li umas resenhas muito boas sobre eles...
    ACEDE é super tocante mesmo! Tomara que você continue gostando da trama! :)

    Beijinhos!
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia que existia livro de Narnia hahahaha
    já queroo...

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda,
    Já li O Dia da Caça, A Culpa é das Estrelas e Loucamente Sua. Amei todos.
    Acho que tu irá gostar das leituras. Loucamente Sua é muito lindo, no inicio eu quase desisti, mas segui firme e não me decepcionei.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai comprar livros é muuuito bom, mas ainda não comprei quero ver se me controlo esse ano pois tenho um monte de livros pra ler. Adorei suas compras.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie! Own, só chegou livro bom pra você, Amanda! A maioria tenho vontade de ler, com a exceção de Loucamente Sua. Já ouvi muitos comentários de que Nárnia é extremamente maçante, com uma linguagem infantil, mas mesmo assim ainda tenho vontade de ler!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. acabei de ler ''loucamente sua'' e pense numa leitura boa li em tres dias , era envonvente e incrivel|! eu amei

    ResponderExcluir
  18. Li dois livros que chegaram para você: A culpa é das estrelas e As Crônicas de Nárnia. Simplesmente amei os dois, mas confesso que o segundo é um dos meus favoritos.
    bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images