Filmes - Os vingadores

quinta-feira, maio 03, 2012



Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e outros.(Fonte

Os Vingadores, que filme foi esse??? Simplesmente MARAVILHOSO! Ok, euforias a parte, vamos ao que eu achei. Nesse capitulo da história, porque não clacificá-lo assim, uma ameaça surge e Nick Fury reuni uma equipe de heróis que será capaz de garantir a segurança do planeta. Certo, mas o filme inteiro não se resume em uma batalha sangrenta com super heróis com super poderes. Não, alguns o possuem, claro, como Thor, Huck e o Capitão América, contudo, nem todos são assim, mas nem por isso deixam de ser excepcionais, afinal, temos Stark, com sua inteligência de gênio, estilo playboy, filantrópico e
multimilionário (Resposta dada por ele mesmo), Viúva Negra, uma espiã super competente e incrível, e o Gavião Arqueiro, o cara com a visão mais perfeita que já vi na vida!
O que mais gostei nesse filme foi à forma como eles trabalharam cada personagem, cada um com sua característica e sua personalidade e juntos conseguiram desvendar uma serie de segredos e no fim trabalharem juntos para salvar o planeta, afinal não importa o quão especiais eles sejam, nunca conseguiriam sozinhos, individualmente, vencer aquela luta.
Outro aspecto super interessante é que o filme é repleto de ironia, humor e cenas super bem feitas, com efeitos especiais impecáveis! O Huck ficou mais parecido com o ator que o interpretava, que por sinal é um dos meus atores favoritos, e a cenas de ação são de tirar o fôlego e simplesmente perfeitas. Enfim, recomendo e MUITO o filme, simplesmente perfeito, e não vejo a hora de ver o que pode vir a seguir, e estou torcendo por um filme da Viúva Negra, juntamente com o Gavião Arqueiro, fiquei um tanto curiosa quanto a história dos dois.
Abraços,
Amanda Almeida

You Might Also Like

3 comentários

  1. oi Amanda!

    Meu namorado amaaaaa filmes de ação assim. Antes eu nem pegava pra assistir, mas depois que vi Thor e Batman e gostei acho que devo dar uma chance à eles.
    Aqui não tem cinema sabe, então vou ter que esperar passar na tv a cabo ou ter em dvd.. mas um dia eu assisto.

    adorei a dica


    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse é um filme que me instigou a curiosidade, hehe. Senti vontadinha de assistí-lo logo! Quero muito assistir, ainda mais após ler esse post :)

    Beijos.

    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amanda, você me deixou doida para assistir ao filme!!
    O meu marido está doido para assistir e eu estava o enrolando, porque não gosto muito de filmes de super-heróis. hihi
    Mas, você me convenceu!! :D

    Bjss!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images