# O que chegou pra mim!

segunda-feira, maio 28, 2012




Bom dia pessoal! Bem, esse é o primeiro post do estilo, e provavelmente não aparecera, por em quanto, com tanta freqüência, mas senti a necessidade de compartilhar com vocês, por isso, vamos lá.
Semana passada, mais especificamente na quinta feira, cheguei em casa e vi uma coisa que me deixou muito, mas muito feliz, pois tinha chegado meu primeiro prêmio de promoção!!! Pois é pessoal, nunca tinha ganhado uma promoção, sorteio, bingo, ou qualquer coisa parecida na minha vida – a não ser aquelas mensagens de celular, mas elas não contam ;). Quem enviou foi a Lele do To pensando em ler, que de vez em quando posta uns sorteios para quem comenta, e dessa vez tive a sorte de ganhar um DVD – que ainda não tive tempo de ver, mas vou arranjar, por que gostei muito do título – e uma coleção de marcadores muito fofos incluindo um do próprio blog dela e uma cartinha muito fofa que vou guardar. Obrigada Lele, pelos mimos, você não faz idéia do quanto fiquei feliz.
E, para minha semana terminar de maneira perfeita, na sexta chegou o que eu tinha comprado no site da Saraiva. Teve umas promoções incríveis de livros no site, e um dos livros em promoção era Julieta imortal por apenas 9,90!!! Simplesmente pirei quando vi e não resisti, e para aproveitar levei junto o DVD de Orgulho e preconceito, que é simplesmente um dos meus filmes favoritos sempre. Bem, seguem as fotos pra vocês verem.
                       


 
E pra concluiu esse post, queria agradecer a todos que tem lido e elogiado alguns dos posts aqui do blog, principalmente o de personagens. Fico muito lisonjeada, e cada vez que leio me sinto realizada. Obrigada mesmo. E queria dizer também que sempre gosto de retribuir os comentários, sempre, mas que infelizmente alguns blogs eu não consigo, pois aqui no meu trabalho são bloqueados alguns sistemas de comentários e nem sempre consigo ficar on quando estou em casa, mas nem por isso deixo de ler.
Bem, esse post já ta ficando grande, espero que tenham gostado. Abraços.
Amanda Almeida.
Ontem, tive o prazer de receber uma confirmação da Editora Novo Século de que agora faço parte do Club do blogueiro, fiquei muito feliz e lisonjeada. Obrigada à Editora ;)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei a nova tag! Adoro ver o que as pessoas recebem, rs :)
    Eu amo "Orgulho e preconceito", mas nunca assisti o filme, só li o livro, mesmo. Julieta Imortal está na minha wishlist faz tempo, hihi.

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo o DVD de Orgulho e Preconceito! *-*
    Ainda não li o livro nem vi o filme, mas os comentários positivos são tantos que fico cada vez mais curiosa, rs
    Infelizmente não gostei de Julieta Imortal, mas quando publicar a resenha quero saber o seu ponto de vista, ok?
    Parabéns por ganhar a promoção! É muito bom ganharmos aquilo que queremos, né? :D



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. ebaa, caixinha do correio, adorooo!!!

    eu também não faço com frequência, só um a vez por mês pq nem tenho muito o que mostrar, mas ameei suas coisas amiga!
    e ganhar promoção é tudo de bom né?
    eu ganhei uns pinceis de maquiagem esses dias atrás, agora é esperar chegar =D

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Também sou muito azarada em sorteios, nunca ganho nada! Prefiro muito mais quando é um concurso cultural, porque aí eu tenho chances (já ganhei vários desses), mas sorteio não é comigo ._.
    Ah, eu amo Orgulho e Preconceito, é lindo, só não vi o filme ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi mega flor! Td bem? Eu nunca postei nada do tipo apesar da vontade, rsrs! Mas logo logo, haha!
    Também fiquei LOUCA quando vi, masss o frete tava 80 reais... Rsrs
    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca ganhei uma promocao Hehe Espero um dia ter essa sorte :)
    Beijos
    Angelica Brunatto
    Www.angelicabrunatto.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Amanda
    adoro essa coluna, fico babando sempre nas aquisições alheias rs
    OeP é simplesmente o melhor filme que já assisti rs sempre que estou de ressaca pego para ver minhas partes favoritas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Eu amei o marcador de A Vidente
    Um dia compro o DVD de Orgulho e Preconceito.. eu ia comprar uma vez.. tava 12 reais nas Americanas.. maaaas trouxe um do Depp <3

    Amei o correio

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro caixinha de correio.
    Eu também não dou muita sorte nesses sorteios, mas já ganhei dois.
    Eu amo essas promoções, na saraiva vários títulos da Novo conceito baratinhos, só não comprei nenhum por que já tinha.
    Eu já li Julieta Imortal não gostei muito, mas você querer saber o que você acha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images