Meme escrito...

segunda-feira, outubro 01, 2012


                Bom dia leitores. A Sofia do Lendo de tudo me indicou esse meme e eu achei superinteressante. Então, vamos às respostas e por favor desconsiderem a letra rsrs.



 1.      Qual é o seu nome?
 2.      URL do seu blog
 3.      Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso" 
 4.      Citação favorita
 5.      Música favorita (no momento)
 6.      Banda/Cantor(a) (no momento)
 7.      Diga o que quiser
 8.      Indique 3 ou 5 amigos

                Pessoas lindas não vou indicar ninguém porque a maioria dos blogueiros que conheço já fizeram o meme. Mas quem ainda não fez e quiser fazer, fique a vontade está bem? Só me deixa um comentário dizendo que fez pra eu poder conferir a letra também. 
 Abraços,
 Amanda Almeida

You Might Also Like

24 comentários

  1. Oi Amanda! Own, sua letra é uma graça! Não sou muito ligada a música e bandas, não sei bem o por que, rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia!!!
      Obrigada, na vdd eu sou muito ligada a musica desde pequena. Abraços,
      Amanda Almeida

      Excluir
  2. oii amiga!

    achei linda sua letra! já fiz esse meme também ^^
    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse meme, adoro. :)
    Ainda não o fiz lá no blog, vou ver se respondo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. achei bem legal esse meme ♥ logo farei o meu também

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse meme, bem divertido kkk
    adorei muito show. amei teu blog muito interessante ótimo conteúdo muito show. já to seguindo..
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Esse meme é super legal e eu gostei muito da sua letra, não faço o meme por odiar a minha, USAUHS.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tão linda tua letra, flor! Eu adorei conhecer :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  8. Oie Amanda
    adorei o meme
    legal saber que seu cantor favorito é o mesmo que o meu (entre outros rs) David Cook além de lindo, adoro todas as músicas dele, inclusive, quando fui receber meu diploma de faculdade, escolhi Time of my life para tocar, e quase chorei na hora.
    Linda sua letra
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jac? Nossa, também sou apaixonada pelas musicas dele. todas tocam fundo e tem uma bela história por trás.

      Excluir
  9. Que letrinha fofaaaaaaaa!! Vou me sentir indicada e fazer, ok? :) Vou procurar essa música citada pra conhecê-la!!

    Bjk
    www.tempestade-de-estrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer Bianca *-* E a musica é muito linda :)
      Abraços *_*

      Excluir
    2. Ouvindo a música repetidamente!! Ah, já até publiquei o meme ein ^^

      Excluir
  10. Oi!
    Sério, preciso fazer esse meme. Faz anos que eu o recebi e não o fiz ainda. rs
    Gostei da sua letrinha *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Sua letra é muito linda!
    Eu achei esse meme incrível também, adorei as respostas e a citação do Mr. Darcy *suspiros*.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Achei tão criativo esse meme! E sua letra é linda Amanda, adorei suas respostas *-*

    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  13. OMG Darcy! Eu amo ele (tipo amo mesmo! de verdade!) e adorei a citação! *-*
    Adoro esse meme, eu já fiz lá no blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua letra! Curti bastante a citação, o Mr. Darcy é tão... tão HAHAHAHAH ainda preciso fazer esse meme, mas sempre esqueço :(
    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ah, acho esse meme super bacana, porém ainda não o respondi lá no blog. Confesso que adorei a citação que você escolheu, simplesmente amo loucamente o Sr. Darcy 'rs.
    Obs: Sua letra é linda<3

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  16. Legal o meme! Nunca escutei esse David Cook ;X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,tudo bem?
      Então eu indico, as musicas dele são maravilhosas.
      Abraços.

      Excluir
  17. Ai que letra fofa! :}
    Não conheço esse David Cook, mas fiquei curiosa heheh

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images