#Aléatório - Novo Conceito e o Incentivo a leitura digital.

sexta-feira, janeiro 18, 2013


            

Olá leitores, tudo bem?
Hoje é sexta feira e nada melhor do que começar esse final de semana com uma boa dica. Todos nós sabemos que graças aos céus, Deus ouviu as nossas preces e a Amazon veio para o Brasil, e com ela uma infinidade de possibilidades. Agora temos uma das principais lojas de livros virtuais do mundo; e isso é algo bom? Claro que sim!
Os livros impressos nunca deixarão de ser meu principal foco de consumo e o de muitos leitores, mas confesso que em alguns momentos vale muito a pena ter livros digitais, tanto pela praticidade, quando pelo preço. Afinal, eles são bem mais baratos do que o livro físico, além de se poder levar uma quantidade bem maior de livros com você pra qualquer lugar. E não precisa ter um Kindle pra isso, hoje temos o aplicativo Kindle pra PCs, Iphones, Tablets em geral e para Smartphones, ou seja, ele não é restrito ao aparelho o que ajuda bastante.
Como a maioria sabe, o blog é parceiro da Editora Novo Conceito, e polêmicas a parte, a editora tem incentivado também a leitura no formato digital, que em minha opinião é algo muito valido, pois facilita o acesso aos livros a todos os públicos e bolsos.  Por isso, a partir de hoje todos os livros de seu catálogo de Best Sellers estão com 30% de desconto na pagina especial da editora na Amazon, e os preços estão bem camaradas.
De minha parte fiquei e muito interessada em alguns títulos, que para ser sincera, não estavam no meu top de aquisições, mas os preços estavam tão bons que fiquei interessada. E vocês? Também se animaram com alguns dos preços dos livros digitais? E até mesmo você que não curte muito a leitura no formato digital, o que tem achado desse incentivo? Pretende adquirir algum e experimentar essa forma de leitura?
Para aproveitar essa promoção, dá um pulo na pagina da Novo Conceito na Amanzon clicando aqui, e aproveite as promoções.
Abraços,
Amanda Almeida

You Might Also Like

25 comentários

  1. Olá Amanda, eu leio e-book no celular mesmo, mas continuo a dar preferência ao livro físico, os dois estão no mesmo preço praticamente, mas ainda bem que está tendo essa promoção de 30% \o\
    E no meu blog tem um meme pra você :D
    http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/01/meme-6-5-livros-para-ler-em-2013.html

    Beijoooos e ótima sexta feira!

    - nathália

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, primeira vez que acesso o seu blog e gostei bastante, estarei sempre aqui lhe fazendo um visitinha. Já estou seguindo, ok?

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/
    E se você gostar de mitologia grega, tem uma super matéria lá no blog, vale a pena conferir ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Leio muitos ebooks, por celular e pelo computador. Não apenas ebooks, mas também baixo muitos livros - infelizmente, alguns são muito caros, e eu prefiro ler antes de gastar uma fortuna comprando algo pra não gostar. Mas nada se compara àquele caso de amor que temos quando compramos/recebemos um livro e sentimos a textura das páginas, o cheiro de novo, folheamos...
    Mas eu super queria um Kindle ou um Kobo pra chamar de meu hahahah
    Beijos, Carol - Le-Rêveur ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu nem curto ebooks, mas os preços deles tão ótimos!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Não leio ebooks porque não tenho um ereader e não curto ler no computador. Mas esse ano ainda vou comprar um Kindle e pretendo me jogar no mundo dos livros digitais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de e-books, mesmo eles sendo muito mais barato que livro físico eu não gosto de lê-los.

    ResponderExcluir
  7. Só li um livro em e-book e eu gostei, nesse ano pretendo ler os outros que tenho aqui! Também adoro livros físicos, mas os e-books são bem práticos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Muito legal, né? Nunca comprei nada na Amazon, mas com os preços da Novo Conceito dá até vontade de ir correndo comprar. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oii amiga!

    também promovi isso lá no meu blog... muito legal né?
    este ano ainda espero ter um Kindle ou um Kobo pra chamar de meu..hehe

    megaa bjoo
    ;**

    obs: dei uma clicadinha no link pra todas ficarem feliz =D

    ResponderExcluir
  10. Também acho ótimo este incentivo da editora à leitura virtual!
    Por mim, acabavam-se os livros físicos! Menos árvores desmatadas e mais sustentabilidade.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda! Vi essa super promoção da Novo Conceito em vários lugares já. Acho legal a editora apoiar a leitura de livros digitais e se tratando de preço a NC é a melhor. Já vi livros e-books com o mesmo valor de livro físico, o que pra mim não vale a pena. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A Novo Conceito é uma editora super interessante e sempre ativa com os leitores. Adorei essa promoção que eles fizeram e ainda estão fazendo. Pena que não leio e-book.Beijos.
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  13. Preços sugestivos, mas não abandono meus livrinhos físicos, hehe.

    ResponderExcluir
  14. Prefiro os livros físicos... Adoro o cheirinho de livro novo.

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey
    Apesar de ler em e-book de vez em quando, eu prefiro os físicos.
    Eu ainda não adicionei tablet, kindle e cia na minha vida hahaha

    Mas adorei a iniciativa da editora.

    Abs
    Bom domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Olá, Amanda! Tudo bem?
    Apesar da nova onda de e-books, eu ainda prefiro os livros físicos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ler ou não E-books: Eis a questão.
    Não, eu não gosto de E-books mas acho a iniciativa muito bacana. Acho que qualquer incentivo à leitura no nosso país é válido, independente de ser livro físico ou não.

    Beijos,
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. FOI COM O USUÁRIO ERRADO KK

    Ler ou não E-books: Eis a questão.
    Não, eu não gosto de E-books mas acho a iniciativa muito bacana. Acho que qualquer incentivo à leitura no nosso país é válido, independente de ser livro físico ou não.

    Beijos,
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu não leio e-books. Sempre demoro tempo demais lendo e até adoeço. Prefiro livros físicos mesmo.
    Mas eu achei a ideia interessante e ótima para quem curte.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ter um tablet para ler ebooks. Leio no celular, mas não gosto muito.
    Gostei da iniciativa da NC.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  21. Oi Amanda! Não leio ebooks, mas sei que para quem gosta este projeto da NC é excelente. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o leitor e tenho livros impressos e consigo ver vantagens em ambos, mas fazendo um balanço geral, prefiro o livro físico mesmo. Pode ser que para muita gente o digital seja mais adequado, mais prático e acessível. Respeito isto.
    Também acho válido que as editoras tomem este caminho, oferecendo as duas opções. O que não acho bom é extinguir o livro tradicional. isto é besteira!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Ah, não leio ebooks e não tenho muito interesse, prefiro os livros físicos mesmo. Mas acho interessante essa ideia da NC e tem que apoiar mesmo. Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda,
    Eu gostei desta inciativa, mas vou te comentar que tenho muita dificuldade em ler ebooks, prefiro livros fisicos apesar de serem bem mais caros.
    Um bj.
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não gosto muito de ebooks mesmo nunca ter usado, não gosto muito dessa ideia...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images