Feliz 2013 – Novidades e mudanças.

terça-feira, janeiro 01, 2013



Olá leitores!!!
Hoje é o primeiro dia do ano, e de antemão gostaria de desejar um Feliz 2013, cheio de paz, alegria, muitas bênçãos e ótimas leituras é claro!
Bem, como eu havia prometido, nesse ano de 2013 vou dar um pouco mais de atenção ao blog, pois o “Você é o que lê” nasceu tímido, por causa de um proposito que fiz comigo mesma de não deixar de escrever, mas começou a se tornar algo muito além do que um passa tempo pra mim, mesmo ainda sendo um blog singelo. Por isso, ano novo, coisas novas e espero de coração que vocês gostem dessa nova fase do blog, que não vai mudar seu estilo, mas apenas acrescentar algumas coisas. E agora chega de papo, e vamos às novidades.
Nesse novo ano, gostaria de presentear quem sempre tem visitado e acompanhado o blog. Por isso, nesse ano vou inaugurar o Top Comentaristas, que consiste em presentear o leitor que mais comentou no blog durante o mês. Contudo há algumas regras, e abrindo o parêntese aqui, confesso que fiquei um pouco receosa com relação a essa novidade, mas do mesmo jeito continuei com a ideia, mas aviso que terá algumas regras que vou expor na pagina do top comentaristas. Outra coisa importante é que os prêmios serão aleatórios. Pode tanto ser um livro ou outro agrado. Como eu disse, o top Comentarista será apenas um presente em agradecimento pelas visitas e comentários, afinal, sem vocês o blog não seria nada.
Além do top Comentaristas teremos algumas promoções durante o ano, pois como o blog se tornou parceiro da Editora Novo Conceito, sempre traremos novidades e promoções pra vocês.
Bem, espero que vocês tenham gostado das novidades, e eu prometo, como já disse, dá uma atenção maior ao blog, e ficar cada vez mais próxima de quem sempre me lisonjeia com suas visitas. Agradeço a todos que me visitaram durante esse ano de 2012, e espero que em 2013 o blog continue crescendo, mas mantendo esse jeitinho simples. Pois, como eu disse no meu primeiro post, o intuito do blog ainda é para me manter próxima aos livros e me manter escrevendo, e agora, também me manter próxima a vocês.
Um grande abraço
Amanda Almeida

You Might Also Like

15 comentários

  1. Muitas novidades, Amanda.

    Ótimo 2013 para você!

    ResponderExcluir
  2. Também tentarei dar mais atenção ao meu blog esse ano, espero que a gente consiga heheh :p
    Achei as novidades muito legais e realmente esse negócio de top comentarista é complicado, mas ao mesmo tempo a ideia de agradar os visitantes é muito boa!
    Feliz 2013! :D

    ResponderExcluir
  3. Legal as novidades sou nova por aqui mas vou participar do top comentarista, desejo sucesso a você e seu blog

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo tudo de booooom pra você!! Bah acho top comentarista é super bom pois tem a ver com quem sempre está comentando recompensa né??

    Bjs
    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Amanda!
    Eu tenho certeza que essas novidades serão muito legais para o blog. Achei legal a ideia do top comentarista. Te desejo muito sucesso neste ano de 2013 :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo amiga!!!

    E que bom dos nossos blogs conseguirem crescer não é?
    Estou super ansiosa pra começar a receber os kits da Novo Conceito..hehe

    megaa bjoo e que nós possamos nos conhecer em 2013^^
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Que legal Amanda :D
    Gostei muito das novidades! ^^
    Feliz ano novo pra você e muitas leituras *-*

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog há pouco tempo, mas já estou curtindo bastante e até participando do top comentaristas! rsrs
    Acho que estes "mimos" ao leitor demonstram o comprometimento que você tem com o blog e com quem lê. Isso é ótimo e um excelente começo de uma história de sucesso.
    Muita sorte ao blog, que ele cresça muito durante o ano. E que tenhamos excelentes leituras durante este período.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, seja bem vida ^^
      Fico feliz que você tenha gostado do blog e espero te ver aqui mais vezes flor.
      Um grande abraço,
      Amanda Almeida

      Excluir
  9. Conheci o blog a pouco tempo, já dei uma olhada nos posts e gostei bastante.
    Admito que sou meio preguiçosa, na maioria das vezes leio e penso 'depois eu volto e comento', e quando eu volto leio outra coisa e esqueço de comentar. hahha

    Acho que o top é um estímulo para que deixar de preguiça.

    Parabéns pelo blog, ele é lindo.
    Parabéns pela parceria com a NC,ela é uma ótima editora.
    Que 2013 seja um ano de crescimento.


    =**
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer o blog e gostei do seu cantinho, ;)

    Estarei sempre por aqui lendo as novidades e comentando.

    Desejo um 2013 repleto de bençãos de Deus!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo! Todo o sucesso pra você e pro blog! A ideia do Top Comentarista é ótima, o importante é a intenção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2013 atrasado!
    Conheci o blog a pouco e vou estar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda,
    Espero muitas novidades, pois sempre virei visitar o teu blog.
    Feliz 2013.
    Katielle,
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Viva 2013! aida estamos no inicio mas já estou adorandoo!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images